Vítimas de desabamento de igreja na PB seguem internadas, diz hospital

Dez das 17 pessoas que deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa vítimas de um desabamento de uma igreja evangélica no Bairro das Indústrias receberam alta hospitalar durante a noite da quinta-feira (18), quando ocorreu o acidente, e o início da madrugada desta sexta-feira (19), segundo informou a assessoria de comunicação do hospital. Outras sete seguem internadas em estado regular. O teto desabou completamente quando um grupo estava reunido em um culto de oração.

Entre os feridos, estão duas crianças de 5 e 6 anos de idade, que seguiam, até a divulgação do boletim no início da manhã de hoje, em estado regular. As outras cinco pessoas, entre elas um idoso de 74 anos, também seguiam em estado regular até esse período.

O desabamento da igreja ocorreu por volta das 20h30 da quinta-feira no Bairro das Indústrias. Uma das vítimas que estava no local durante o desabamento disse que tudo aconteceu muito rápido, mas que ainda houve tempo para retirar as pessoas pelas saídas laterais da igreja.

“A gente estava realizando a programação aqui na igreja, terminando o culto de oração, a semana de oração que nós estamos fazendo, e no finalzinho do culto o teto desabou sobre todo mundo e no momento que o teto caiu deu para a gente resgatar algumas pessoas pela lateral da igreja, pelo corredor, algumas pessoas que estavam no meio da igreja ficaram imprensadas nos escombros, mas graças a deus a gente conseguiu tirar todo mundo”, disse José Walter, uma das vítimas que estava no local na hora do acidente.

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News