André Valadão ‘insinua’ que pastor é ‘gordo’ e causa polêmica no Twitter

O pastor e cantor evangélico André Valadão entrou numa ‘saia justa’ depois de comentários ‘polêmicos’ no Twitter. Ao receber uma crítica de um pastor na rede social, o cantor da igreja da Batista da Lagoinha acabou chamando indiretamente o pastor de gordo, o que causou repúdio dos seguidores.

O incidente veio depois que o pastor Oswaldo Junior criticou André por suposto ecumenismo, aparentemente referindo-se a elogios do cantor ao papa. “@andrevaladao sua declaração como líder foi ecumênica e repudiamos o ecumenismo Elias disse ou um ou outro!! Se tem medo de postar se cale!!

No que André não aguentou e soltou: “@proswaldojunior pela sua foto amado, vejo que quem tem que fechar a boca é você. Vá jejuar...”

O comentário do cantor gospel atraiu críticas dos seguidores que acreditam que ele faltou com respeito ao pastor Oswaldo.

“Pr. @andrevaladao, sou admirador do seu trabalho, mas não gostei das suas palavras ao @proswaldojunior precisamos nos respeitar”, disse um usuário da rede.

Outro seguidor escreveu: “Depois da Ana Paula Valadão , o irmão dela assume a postura de discriminar mais uma vez”.

As declarações foram fortes para o pastor Oswaldo que repetidamente expressou sua tristeza em suas postagens.

“Me discriminou pelo fato de ser gordo estou muito triste com André Valadao”, escreveu de volta resignado o pastor Oswaldo.

“Estou sofrendo muito por esta declaração ,sempre sofro por ser gordo e ser vitima de bouling machucou demais !!”

A briga veio depois que André Valadão postou elogios ao papa, em sua visita ao Brasil, durante o evento católico Jornada Mundial da Juventude, que reuniu milhares de jovens.

“Vinda do papa ao #Brasil me alegrou. Ver milhões d jovens nas ruas! Somos um país cristão. Existem diferenças mas o amor de Cristo é maior! A postura do Papa Francisco foi linda. Deus tenha misericórdia do nosso #Brasil, abençoe nossa nação. Jesus é o Senhor do #Brasil!” postou ele.

Depois disso, o cantor André Valadão postou: “Sou totalmente contra a cegueira da idolatria e delegação de santíssima pessoa sobre qualquer ser humano. Por isso repito: #Brasil é d Jesus”.

Seguidores sugeriram que o pastor Oswaldo processasse o cantor gospel. Entretanto, nenhuma atitude foi aparentemente tomada. Enquanto isso, André Valadão seguiu normalmente postando seus comentários no Twitter, sem mencionar o acontecimento.

Fonte: Christian post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News