Aline Barros já está em estúdio para a gravação de seu novo álbum

A cantora evangélica Aline Barros já começou o seu trabalho em estúdio, para dar início à gravação de seu novo álbum, conforme anunciado pela gravadora MK Music em sua página oficial.

O novo disco terá a participação do músico Alexandre Aposan, membro da banda Oficina G3, na parte da bateria, além de produção a cargo de Ruben Di Souza, renomado por conta de seu trabalho com Carlinhos Félix, Milton Nascimento, Jota Quest, Ministério Pedras Vivas, entre outros nomes.

Ao apontar como está o andamento do projeto, Ruben Di Souza enalteceu a graça de Deus e antecipou a qualidade do disco: "Deus é maravilhoso e tudo está fluindo super bem. Esse álbum vai ficar tremendo", disse o produtor que está em seu primeiro trabalho com a MK.

O novo disco ainda não tem nome definido, mas Aline tem utilizado as redes sociais para divulgar fotos em estúdio, novidades sobre as gravações e até trechos das músicas que ela está selecionando para compor o setlist do álbum que será o terceiro junto com a MK.

Ao comentar sobre o novo disco, Aline ressaltou que está bastante focada no novo trabalho: "Estou ouvindo música, compondo e orando muito por este novo CD que está chegando", afirmou a cantora.

Entre as composições em parceria, o CD terá canções de Anderson Freire, Gislaine & Mylena e pastor Lucas, além de música em conjunto com o cantor Fernandinho.

"Recebemos milhares de composições, com vários ritmos, arranjos e melodias. Muitas mensagens e ministrações impactantes. Por isso, a escolha foi difícil. Mas a vontade de Deus foi minha prioridade e tenho certeza que este repertório já foi selado com a Sua bênção", resume a cantora que também é pastora pela igreja Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul.

Fonte: Christian post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News