Fernandinho será homenageado na Festa Nacional da Música

O cantor Fernandinho será um dos artistas homenageados pela Festa Nacional da Música, evento que acontece entre os dias 20 e 24 de outubro na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul.

Essa será a 9ª edição do evento que também irá homenagear outros artistas brasileiros pelo que fizeram pela música como Zeca Pagodinho, Barão Vermelho, José Augusto, Milionário e José Rico e muitos outros.

A carreira de Fernandinho começou em 2001 com a gravação do primeiro CD “Formoso És” seguido pelo lançamento do CD da Segunda Igreja Batista de Campos, da qual é membro. Mas o reconhecimento nacional aconteceu dois anos depois quando o cantor lançou o CD “Faz Chover” um grande sucesso no país.

Desde então Fernandinho se destacou não só no Brasil, como também no exterior tendo a oportunidade de se apresentar nos Estados Unidos em grandes conferências de jovens.

A entrega das homenagens acontecerá no dia 21, um dia antes a Festa Nacional da Música será dedica à música gospel tendo dez artistas evangélicos se apresentando no local. Os confirmados são: Cassiane, Davi Sacer, Anderson Freire, Mara Lima, Fabinho Vargas, Fernanda Lara, Bruno Velasco, Banda Salvare, Banda Karmel e Banda Terceiro Céu.

A música gospel também terá destaque no terceiro dia da Festa Nacional da Música na palestra: “A importância da música gospel: fé ou entretenimento” que terá Fabinho Vargas e Jairinho Manhães como mediadores.

Para conferir a programação completa da festa acesse o site www.festanacionaldamusica.com.br

Fonte: Gospel Prime
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News