Após estreia, Pílula Cura Gay repercute na mídia

Curta metragem já alcançou grande público na web e estimula discussão contra o preconceito e a homofobia
O filme “Pílula Cura Gay” está ganhando grande repercussão na mídia e gerando muitas discussões. Após uma quinzena do seu lançamento na web o filme tem estimulado a sociedade, independente de classe social ou opção sexual, a refletir a cerca do tema proposto pelo curta, que é o preconceito e a homofobia. A película já foi visto por parlamentares da Câmara dos Deputados e tem causado curiosidade e despertado interesse.  
O sucesso do filme, segundo o cineasta Moysés Faria, ocorre também por ser um produto novo produzido exclusivamente para Web, com objetivo de levar aos conectados e nativos da Internet, informação audiovisual capaz de ajudar na discussão de um tema complexo, polêmico, atual e que já está na boca do povo. “Tomei a decisão de filmar o “Pílula Cura Gay” para veicular na Web por entender que a Internet é sem dúvida um novo caminho para os produtores e consumidores de cultura. A visibilidade que a Web proporciona vai além das salas de cinema e das ondas eletromagnéticas da televisão aberta", explicou o diretor Moysés Faria.
E recente entrevista para a rádio CBN, Moysés Faria faz questão de ressaltar que o filme não julga os parlamentares que tratam de assuntos relacionados à orientação sexual, como já saiu na imprensa recentemente.
“O filme faz uma crítica obre as atitudes preconceituosas da sociedade no geral, que precisa rever as suas prática e refletir sobre a maneira de agir e pensar com o semelhante”, pontuo o cineasta.
A película está disponível na Fan Page da SBAC-TV, no seguinte endereço eletrônico: https://www.facebook.com/sbactv . Curta a pagina, assista o filme e dê a sua opinião sobre o tema preconceito e homofobia. 
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News