Globo procura nome para igreja evangélica em Amor à Vida

A Rede Globo está procurando um nome para a Igreja Evangélica que será inaugurada nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, na qual a personagem Gina passará a frequentar. Segundo a coluna de Flávio Ricco, a ordem por escrito da emissora é “não fazer propaganda de nenhuma religião”. A emissora também quer ter cuidado com as orações que serão realizadas na templo que fará parte da ficção.

No início do ano, o Pastor Silas Malafaia, junto a outros pastores, tiveram uma reunião com a direção da Rede Globo. Um dos assuntos questionados por eles, segundo divulgado pela imprensa, foi a forma de como a Rede Globo mostrava os evangélicos em suas tramas, sempre com personagens caricatos. Amauri Soares, atual diretor de programação da emissora, tem a missão de articular uma aproximação da emissora com o público evangélico desde 2011, quando era responsável pelos eventos e projetos especiais. Hoje, Malafaia possui contato direto com João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo.

Apesar desta reunião e da aproximação que a emissora vem buscando com o público evangélico nos últimos anos, o autor de “Amor à Vida” deixou bem claro que quis tratar do tema por livre e espontânea vontade. Segundo o mesmo divulgou no início do ano, o intuito é mostrar que a religião pode mudar a vida de uma pessoa.

Gina é a quarta personagem evangélica já confirmada que fará parte do núcleo evangélico em “Amor à Vida”, os outros personagens evangélicos são as missionárias Maristela e Verônica, e o pastor Efigênio. O futuro de Valdirene, que também se converteria, se tornando em seguida uma famosa cantora gospel juntamente com Carlito, é incerto.

Fonte: Gospel Prime
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News