Ludmila Ferber lança “Pra me Alegrar” pela Som Livre

O CD “Pra me alegrar” é o novo trabalho da cantora e pastora Ludmila Ferber, uma das principais representantes da música gospel nacional. O disco está sendo lançado pela Som Livre e vem com duas participações especiais.

No total são 13 canções inéditas, 12 delas assinadas por Ludmila, a única que a cantora não assina é “Pra me Alegrar” que é de autoria de Dani Murias, uma de suas filhas.

As participações especiais do disco são as cantoras Ana Paula Valadão, que participa da faixa “Amor e Amizade” e Fernanda Brum na faixa “O Deserto Vale Ouro”.

As músicas escolhidas para este repertório seguem a linha da Adoração Profética, estilo que marca o ministério de Ludmila Ferber que sempre explica que “adoração profética é adorar profetizando e profetizar adorando”.

As letras escritas por ela relatam experiências particulares que Ludmila teve com Deus, e é isso que você pode esperar deste novo disco que já está disponível no mercado.

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News