Encontro Gospel vai reunir 34 grupos de música, teatro e dança

 Pelo menos 180 pessoas, em sua maioria jovens, todos membros dos 34 grupos inscritos – de música, teatro e dança - estarão participando do 1º Encontro Gospel das Igrejas Evangélicas de Rio Claro, marcado para domingo, 17, das 9 às 16 horas, no teatro do Centro Cultural Roberto Palmari. 

Durante o evento, aberto ao público, será gravado um DVD com uma seleção das principais apresentações programadas. Entre os grupos que estarão no 1º Encontro Gospel, 30 deles são locais e outros quatro da capital paulista, Rio de Janeiro, Itirapina e Santa Gertrudes. Trinta igrejas evangélicas do município estarão diretamente envolvidas com as atividades. 
O encontro é promovido pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Brasil e Exterior (CPEBE), presidido pelo pastor Antonio Esteves, natural de Lisboa e residente desde 2005 no Brasil, parte deste tempo em Rio Claro. O apoio é da prefeitura, representada pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Cultura. 

O ingresso para o evento é um quilo de alimento não perecível e os gêneros arrecadados serão repassados para o Fundo Social, que por sua vez os destinará às entidades de atendimento social, explicou Esteves, durante encontro, nesta terça-feira, com a presidente no Fundo Social, Rosana Pinhatti Altimari. “Será mais um reforço na nossa bem sucedida Campanha de Alimentos 2013, que até aqui já arrecadou e distribuiu 47 toneladas de gêneros alimentícios”, afirmou Rosana. 
Os organizadores estão divulgando o evento no Facebook, o que deve mobilizar a comunidade evangélica rio-clarense e da região, e também no site da entidade realizadora - www.conselhodepastores.org/encontrogospel

Fonte: Canal Rio Claro
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News