Ladrões arrombam igreja evangélica em Cássia e levam dinheiro

Nem mesmo a casa de Deus têm escapado da ação dos ladrões na região. Na madrugada desta quarta-feira (27) indivíduos ainda desconhecidos arrombaram uma igreja evangélica no bairro Santa Maria, em Cássia, em furtaram um notebook e o dinheiro que estava dentro da urna de coleta do dízimo. O valor levado não foi divulgado.

O caso só foi descoberto na tarde desta quarta-feira (27), quando o funcionário da Igreja Cristã Lugar de Adoração (ICLA), V.F.A., 40 anos, chegou para fazer uma limpeza no templo, que fica na Avenida Idelfonso Del Bianco. A Polícia Militar foi acionada no local por volta das 14h.

Segundo informou a PM, o solicitante relatou ter encontrado a porta dos fundos arrombada. Ao verificar o interior da igreja ele percebeu a falta de um notebook, nas cores azul e preta, e também que a urna utilizada para a coleta do dízimo estava arrombada e todo o dinheiro que estava dentro dela foi levado. O montante não foi divulgado.

Questionado pelos militares, V.F. disse não possuir nenhuma suspeita sobre quem poderia ter praticado o crime. A Polícia Civil também foi acionada e o perito ficou de comparecer posteriormente.

A PM está em rastreamento na tentativa de identificar algum suspeito.

Fonte: Clic Folha
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News