Pastor afirma que foi levado ao céu e cantou com Deus

Vídeos postados na internet fizeram com que o pastor Luiz Lourenço da cidade de Marizopólis, no sertão de Paraíba, ganhasse destaque na imprensa local.

Conhecido como pastor “Poroca”, o homem foi entrevistado pelo “Diário do Sertão” para contar seu testemunho de conversão e revelou que falou com Jesus, Deus, e o diabo e que foi levado aos céus e cantou com Deus ao vivo.

Ele conta que bebia muito e traía sua esposa que na época morava em São Paulo enquanto ele vivia no sertão. Foi durante uma viagem para encontrá-la, isso em maio de 1998, quando ele teve esse encontro sobrenatural.

O encontro acontece enquanto o ônibus passava pelo município baiano de Vitória da Conquista. “Uma nuvem veio a mim e Deus disse que vinha para me salvar, me pediu para abandonar a prostituição e a televisão, e depois ordenou que eu pedisse perdão a minha esposa”, disse.

O pastor Poroca também falou contra a Igreja Católica refutando os ensinamentos sobre adoração de imagens e até mesmo criticando os padres por não se casarem.

Fazendo um crítica mais direta, o pastor se dirigiu ao papa para criticar as vestes das mulheres que vão às missas com roupas curtas. Ele também criticou a vinda do Papa Francisco ao Brasil.

“A vinda do Papa foi para adorar aos demônios, e a imagem de escultura mais perigosa é a de Nossa Senhora de Aparecida, a bíblia condena qualquer tipo de adoração aos ídolos, tá na hora de conhecer a verdadeira palavra de Deus.”

O pastor, que é presidente da “Igreja Pentecostal Rios de Águas Viva Jesus de Nazaré o Maior do Mundo”, fez questão de dizer que há mais de 400 versículos condenando a idolatria. “Toda imagem é demônio e o mais perigoso é aquela Aparecida”, disse.
Outros vídeos

Em outros vídeos postados no Youtube podemos ver Luiz Lourenço fazendo outros alertas, além de contar como se converteu ele também fala contra o homossexualismo. Os vídeos tem mais de dois anos, mas só agora foram encontrados por portais de humor que criticam a fala humilde do pastor que é analfabeto.
Assista:
Fonte: Gospel Prime
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News