Atrações gospel encerram apresentações no Palco da Juventude

O Governo do Amapá, através da Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv), encerra nesta quinta feira, 12, as atividades do Palco da juventude, que fica localizado no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá e tem como meta dar oportunidade aos jovens que já realizam cultura no Estado.

A programação inicia a partir das 18h, com apresentações de DJs e as bandas gospel Radicais Livres, IDG 0.4, Filhos da Promessa, Primazia, Josiel Serrão, New Way, Dádva, Aurora C4, IDE, Atos II, Guerreiros da Fé, Trindade e Monte Sinai.

"O Palco da Juventude contou com mais de 50 atrações culturais que variaram de estilo. E o gospel será o responsável para concluir essa festa", comentou o secretário Alex Nazaré.

Durante cinco dias de evento passaram pelo Palco da Juventude mais de 50 atrações culturais, que totalizaram um público superior a três mil pessoas.

"Esse palco foi uma forma encontrada para apresentar à população os jovens que surgem no cenário cultural do Estado e assim estimular e oportunizar o segmento", enfatizou o coordenador do palco, Domingo Dias.

Fonte: Chico terra
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News