PB: Teto de igreja desaba poucos minutos após saída de fieis e do pastor

Por um milagre o desabamento do teto de uma igreja evangélica não provocou uma tragédia em Santa Rita. O desabamento aconteceu na noite desse domingo (29), momentos após o término do culto. O teto da Igreja Assembleia de Deus, localizada no distrito de Várzea Nova caiu poucos minutos após a saída dos fieis e do pastor.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e comprovou que as paredes laterais da igreja desabaram deixando parte do templo comprometido, sendo necessária a interdição de moradias vizinhas. Um laudo vai apontar as causas do desabamento.

Essa foi a terceira igreja que teve teto desabado na região metropolitana de João Pessoa. Os outros casos aconteceram nos bairros da Indústrias e dos Novais. O primeiro caso foi na noite do dia 18 de julho, onde cerca de 20 pessoas ficaram feridas após o teto da Igreja Adventista do Sétimo Dia cair. O outro caso foi numa igreja católica no dia 19 de outubro teve o teto comprometido momentos antes de um círculo de orações para crianças e no bairro do Alto do Mateus, que provocou ferimentos em cerca de vinte fieis.

Fonte: PB Agora
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News