Raul Gil cria premiação gospel no SBT para ‘substituir’ Troféu Promessas

O apresentador Raul Gil, de 75 anos, que tem um programa com seu próprio nome no SBT, promete criar uma premiação para valorizar os melhores da música gospel. A decisão aconteceu depois que a Rede Globo cancelou a festa para a entrega do Troféu Promessas 2013, que estava agendada para o dia 13 de novembro. Sobre isso, o filho da estrela, Raul Gil Júnior, diretor do Programa Raul Gil, comentou "Foi uma falta de respeito contra quem venceu receber o troféu pelo Correio".

O prêmio do SBT deve estrear em fevereiro de 2014 com entrega prevista para maio do próximo ano. No total, 12 jurados, relacionados ao mercado fonográfico, devem ser os responsáveis por escolher os melhores profissionais cristãos nas categorias de Cantor, Cantora, Grupo Vocal, CD, DVD, Música, Banda, Produtor, Revelação e Clipe do Ano, segundo informações do espaço Notícias da TV do portal UOL. Na Globo, parte da votação era feita pelo público.

No início do mês de novembro deste ano (2013), um comunicado oficial, publicado no site da premiação Promessas, avisava sobre a alteração no formato da entrega e o cancelamento da cerimônia, marcada no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ), como parte da programação de comemoração dos 440 anos da cidade vizinha ao Rio de Janeiro (RJ). Este esclareceu: “O troféu será encaminhado diretamente aos vencedores. Trabalharemos a comunicação para que os artistas premiados tenham ampla divulgação, e o reconhecimento merecido”.

O programa do apresentador Raul Gil tem quadros clássicos como Jogo do Banquinho, Pra quem você tira o chapéu?, Jovens Talentos Kids, entre outros. A atracão é transmitida aos sábado às 14h15.

Fonte: Christian post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News