Janeiro Louco por Jesus reúne grande público em Ouro Preto

Conhecido por suas pregações divertidas e engraçadas para adolescente e jovens, Lucinho Barreto, durante uma hora e meia conseguiu de forma descontraída mostrar que o evangelho pode ser pregado de forma divertida e sem perder o foco. Muito antes de o pastor Lucinho Barreto pegar no microfone, já era possível notar que o Janeiro Louco por Jesus, seria o evento que traria o maior número de público de eventos realizados na história do Ginásio de Esportes de Ouro Preto.

Com o pátio totalmente lotado e as arquibancadas cheias, o sermão do Louco por Jesus, mostrou que o pastor está no topo da preferência da juventude cristã. O evento durou três dias, tendo início na quinta-feira (23), com um grande louvorsão, momentos de comunhão entre as igrejas locais. Na sexta-feira (24), o público presente contou com as apresentações dos Ministérios Libertos e Marcados, e do Ministério de Teatro e Dança, King Kids, e antecedeu o pastor Lucinho.

Segundo estimativa, cerca de 10 mil pessoas passaram durante toda programação. De acordo com um dos organizadores, Rodrigo Guerreiro, é que o Janeiro Louco por Jesus, deverá entrar para o calendário oficial de grandes acontecimentos em Ouro Preto. “Estamos felizes pelo sucesso do evento, recebemos caravanas de vários municípios do Estado, a programação foi feito com muito carinho para atender a juventude cristã e atingir aqueles que ainda não tem cristo em seu coração”, destacou Guerreiro, afirmando 111 pessoas entregaram suas vidas a Jesus.

Com o sucesso do evento, os Guerreiros de Cristo já agendou um seminário com Barreto, que acontecerá na capital Porto Velho, nos dias 16 e 17 de maio, e já estão também definindo para o mês de novembro, o seminário na cidade de Ji-paraná. Já está agendado para 26 de abril, o pastor Cláudio Duarte, conferencista, que tem seu foco voltado para os casais.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News