Pastor evangélico é encontrado morto dentro de igreja na Grande BH

O corpo de um pastor evangélico de 33 anos foi encontrado dentro de uma igreja na noite de quarta-feira (29), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi morto a facadas e achado perto do altar.

A polícia acredita que o crime tenha ocorrido no fim de semana, pois o prédio da igreja estava fechado há três dias, desde o último culto, no domingo (26). Nenhum policial quis dar entrevista, mas a equipe que atendeu a ocorrência informou que o corpo do pastor foi encontrado por um fiel. Aparentemente, nenhum objeto foi levado.

O religioso morava, há quase quatro meses, na casa em cima da igreja e era considerado por vizinhos um homem calmo e discreto.

Parte do vidro da porta da frente do prédio estava quebrada. A perícia apurou que o pastor levou três facadas no peito. Na rua, ninguém ouviu gritos ou viu algum suspeito. Além disso, nenhum parente da vítima esteve no local.

O imóvel onde a vítima morava foi alugado sem fiador, e o dono informou que o pagamento era feito sempre em dia. Um vizinho, que não quis se identificar, disse que, desde que se mudou para o bairro, o pastor conversou poucas vezes com os moradores. Ele disse, ainda, que a vítima era vista constantemente em companhia de amigos.

A polícia informou que ainda não há suspeitos do crime.

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News