Após convocação, Fred vai a culto no Rio de Janeiro

Quem achava que a ida de Fred para a igreja se devia apenas a uma má fase pode estar enganado. Nesta segunda-feira, 24. - mesmo dia em que teve seu nome anunciado pelo técnico Luiz Felipe Scolari como um dos convocados para o amistoso que a Seleção Brasileira realiza no dia 5 de março contra a África do Sul -, o jogador voltou a ser visto na Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio.

Fred chegou sozinho para o culto de cura e libertação, que acontece às 19h30, e sentou-se no primeiro banco, como de costume. Antes, foi cumprimentado por alguns fieis, mas de forma discreta. "As pessoas sempre vão falar com ele. Mas não é nada demais. Ele ali é 'normal'. Nada de tietagem. O foco está em Deus", contou uma frequentadora da igreja.

Ainda segundo fontes do EGO, Fred já frequentava a Igreja, mas andava sumido. Voltou ao local no domingo, 16, no culto da manhã, repetiu a visita na segunda-feira, 17, à noite, e tem postado mensagens de fé em suas redes sociais. O atacante do Fluminense foi levado à Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul pelo ex-jogador Gilmar, marido da cantora Aline Barros.

“Ele aceitou Jesus há um tempo, mas sumiu. Voltou agora no domingo passado(dia 16). Sentou no primeiro banco, vai com a Bíblia debaixo do braço, concentrado, rendido a Deus”, contou a fonte.

Fonte: EGO
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News