Jejum de gols leva jogador Fred para a Igreja

Depois de sofrer uma lesão na coxa direita e ficar fora de boa parte do Campeonato Brasileiro do ano passado, e ainda amargar um jejum de gols no Campeonato Carioca 2014, o jogador Fred, do Fluminense, tenta retomar a boa fase no campo. Para isso, ele tem recorrido não somente ao departamento médico de seu clube, mas também ao fortalecimento espiritual.

Fred que já frequentava a Igreja, voltou a ser visto nos cultos da Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul, no Flamengo. Ele esteve por lá no domingo, 16, no culto da manhã, e também no de segunda, 17, à noite.

Segundo uma fonte, o jogador foi levado ao local pelo ex-jogador Gilmar, marido da cantora Aline Barros, e estava sumido há um tempo.

“Ele aceitou Jesus há um tempo, mas sumiu. Voltou agora no domingo passado. Sentou no primeiro banco. Ele é lindo. Vai com a Bíblia debaixo do braço, concentrado, rendido a Deus”, diz uma frequentadora da igreja.

Pelo sim, pelo não, as orações parecem estar fazendo efeito. A sétima vitória consecutiva do Fluminense no Campeonato Carioca, por 1 a 0 contra o Macaé na noite de quarta-feira, 19, veio acompanhada do fim do jejum de Fred.

Fonte: EGO
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News