Produtora Cristã vai lançar 2ª Web Série Cristã Evangélica produzida em Sergipe

Jovens Cristãos Evangélicos formam a base junto com atores e atrizes também cristãos a 2ª Web Série que será lançada dia 13/012 em Sergipe pela produtora cristã Chama Viva filmes. A primeira web série já esta disponível (vídeo no post) e a segundo a partir do dia 15/02 para abençoar a sua vida.

Um grupo de jovens presos em problemas rotineiros de relacionamentos mal resolvidos está prestes a descobrir o poder do propósito divino de um Acampamento Cristão. Suas emoções serão levadas a última instância, onde revelações mudarão para sempre o curso de suas vidas. É com essa proposta que no próximo dia 13, às 17h, no Museu da Gente Sergipana, a Produtora Chama Viva Filmes irá lançar sua mais recente produção, a Web Série Cristã “Coração Marcado”. A série contará com quatro capítulos e será veiculada em um canal no Youtube a partir do dia 15 desse mês.

De acordo com o diretor e roteirista, Marcos Melo, a saga foi filmada no município de São Cristóvão (Aprisco do Carneirinho), e desde o início das gravações a novidade cristã veio atraindo bastantes jovens em função da temática abordada: Relacionamentos. “Em Coração Marcado todos os acampantes serão instruídos com a palavra de Deus tornando-se algo marcante em seus corações, sem contar que no desenrolar da série haverá bastante emoção, suspense, romance, brigas, conflitos familiares, comédia e a cima de tudo intimidade com Deus”, disse o roteirista, afirmando que o produto irá levar uma reflexão para juventude sobre a importância de repensar valores priorizando a vida espiritual.

Coração Marcado traz como diretor e roteirista Marcos Melo, diretora Vocal Leilane Sena, co-roteirista Camila Mendes, fotografiaMarcelo Sousa e a produção sergipana da Chama Viva Filmes. No ano passado, a produtora lançou o primeiro filme cristão ‘Caminho do Tempo’, gravado e produzido em Sergipe, tendo também sua estréia no Museu da Gente Sergipana, que hoje já se encontra disponível no Youtube.

Sinopse “Coração Marcado”

Guilherme (Vinicius de Freitas) e Beatriz (Quesia Rocha) não podem mais ignorar o julgo desigual em seu namoro, e lidam com o término de um relacionamento doentio, enquanto Beatriz é impulsionada a encontrar refúgio na fé cristã. Lucas (Vitor Guilherme) começa a questionar o fundamento de “esperar em Deus”, ao mesmo tempo que conhece Lilian (Anucha Karollina), uma menina, com sérios problemas familiares e uma grande bagagem emocional. Samantha (Vanessa de Freitas) e Tadeu (Marcelo Efron) se envolvem em situações particulares que resultarão em novos sentimentos, razão e atitudes.
Mais informações pela Fanpage

Fonte: Infor Gospel
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News