Vitor Belfort desenha cruz na cabeça: “Viva para agradar a Deus”

Vitor Belfort é evangélico e não esconde sua fé. Sempre falando de Jesus, ele resolveu ousar e desenhar uma cruz na parte superior da cabeça.

A foto do novo visual do atleta foi postada por ele no Instagram. O corte moderno do estilo “moicano” tem ainda uma trança na nuca.

Junto com a fotografia, Vitor postou o versículo de Isaías 54:17 que diz: Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR.

Além disso o lutador de MMA escreveu: “Novo corte e aí você tem audácia. Viva pra somente agradar a DEUS.”


Vitor converteu-se ao Cristianismo depois o episódio do desaparecimento de sua irmã, Priscila Belfort. A dor e o sofrimento o aproximaram de Deus. Buscando a Deus em meio a muitos questionamentos, ele conta que conseguiu superar os sentimentos de ódio e vingança entregando a Deus a resolução sobre o caso, e confiando em sua justiça em um longo processo de cura espiritual que envolveu o perdão.

“Temos sempre duas opções para nos aproximarmos a Deus. Pela dor ou pelo amor. O mais importante é que todos terão a oportunidade de conhecê-lo. Só depende de nós”, disse em entrevista ao Gospel Prime

Fonte: Gospel Prime
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News