Cantora gospel desaparecida em JP entra em contato com a família

A cantora gospel paraibana Carol Mousinho, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (21), se comunicou através do Facebook informando que está bem. "Obrigado pela preocupação, estou bem e breve darei notícias. Apenas organizando ideias”, diz a postagem de Carol.

De acordo com a família, ela informou que está na residência de uma amiga no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa e que precisava de um tempo para pensar na vida. Segundo a mãe, Carol poderia estar com depressão.

A última vez que Carol foi vista foi na sexta-feira, por volta das 07h30 no Bairro dos Estados, quando saiu de casa, não retornou para o almoço e faltou ao trabalho. Preocupados, familiares começaram as buscas e publicaram fotos da jovem em redes sociais. Também registraram um boletim de ocorrência na 3ª Delegacia Distrital.

O circuito de câmeras da rua também foi verificado e os parentes chegaram a procurá-la em hospitais e necrotério da cidade.

Fonte: PB Agora
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News