Depois de ser Jesus, Diogo Morgado será o Diabo em nova série norte-americana

Depois de ter interpretado Jesus na minissérie a Bíblia e no filme O Filho de Deus, Diogo Morgado vai continuar a sua aventura na televisão americana, desta vez no papel do Diabo em The Messengers.

Quem o diz é o site TMZ, que assim acrescenta informação à que tinha sido adiantada na semana passada: Morgado será uma figura intitulada The Man (O Homem) que acorda nú e queimado no deserto e que parte numa missão em busca de respostas sobre estes estranhos eventos.

De acordo ainda com o TMZ, a CW tem mantido algum secretismo em torno deste papel de forma a não ofender os grupos religiosos e por isso a personagem do ator tem sido referida como uma "espécie de Diabo" e não Satanás em si.

Vale a pena lembrar que The Messengers centra-se num objeto estranho que cai na Terra e que leva à morte de uma série de pessoas que não se conhecem. Porém, estes «falecidos» ressurgem e ficam a saber que foram os responsáveis de impedir o apocalipse.

Fonte: C7nema
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News