Evangélicos puxam bloco de carnaval gospel em Vila Velha, ES

Com direito a bateria, carro alegórico, comissão de frente e trio elétrico, o bloco organizado pela igreja Missão, lotou a orla de Itaparica, em Vila Velha, Espírito Santo, na manha desta segunda-feira (3). Sob o sol forte, os fiéis pularam bastante e se divertiram na avenida.

O pastor e presidente da Missão, Simonton Araújo, falou que o evento é para provar que Deus também é alegria. “Queremos mostrar que Jesus é alegria. Que ele não emburra, que ele é feliz e que a arte pode ser usada para a glória de Deus. É muito lindo ver isso, é o sexto ano que saímos. É possível ser feliz com Jesus Cristo”, disse o pastor.

Vanda Esteves tem 80 anos e contou que não pensou em desistir de sair na avenida, mesmo embaixo do sol forte. “Está maravilhoso, por isso que estamos na rua. Deus é o único salvador, é ele quem cura, quem salva, que liberta. É ele que me dá a verdadeira alegria. Jesus é alegria, o carnaval foi ele quem formou”, afirmou a aposentada.

No trio, água e comida abasteciam as energias dos organizadores e vozes que animavam o povo que curtia o evento. Karim Hanna, refugiado da Síria, está há três meses no Espírito Santo, e contou que estava muito feliz com o carnaval capixaba. “Eu gosto do Brasil e gosto do carnaval com Jesus. Estou muito feliz”, disse.

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News