Mulher lia a Bíblia ao ser atingida por bala perdida no Rio, diz marido

A quase um quilômetro do tiroteio na Vila Vintém, em Ribeiro de Andrade, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (26), Maria da Conceição lia a Bíblia ao lado do filho na varanda de casa quando foi atingida por uma bala perdida na coxa. Ela foi uma das cinco pessoas feridas por tiros durante troca de tiros na região, e uma dos três inocentes hospitalizados. Um suspeito morreu e outro foi hospitalizado.

O caso foi narrado pelo marido Norberto Nunes na porta do Albert Schweitzer. "Quando meu filho foi para dentro de casa ouviu o grito dela. A bala ficou alojada no osso e por pouco não atingiu a veia femural. Ela lia a Bíblia quando foi atingida. Meu filho falou que foi o livramento", disse o pai da família evangélica. Maria nasceu e foi crianda na região, há 53 anos.

A troca de tiros entre criminosos e a PM interrompeu a circulação de trens por medida de segurança, entre 13h10 e 13h44. O policiamento foi reforçado na região e helicópteros sobrevoaram o local.

Maria da Conceição deu entrada no Hospital Albert Schweitzer às 13h40. Sergio Luiz Rodrigues Guimarães, de 50 anos, baleado na canela, estava no quintal de casa, na Rua Ceres, próximo ao centro de Bangu, e deu entrada no hospital às 13h45. Francisco das Chagas Silva, de 59 anos, foi baleado no pé quando se aproximava da estação de trem de Padre Miguel. As informações são da sala de polícia do hospital. Até as 17h, não havia informações sobre o estado de saúde deles.

Quatro detidos
Na ação da polícia, um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreu e outro ficou ferido. Outros dois homens foram presos e dois menores foram apreendidos com drogas e rádios transmissores.

De acordo com a SuperVia, concessionária que administra a rede ferroviária no Rio, os trens que estavam nas imediações da estação aguardaram ordem de circulação para seguir viagem. Os passageiros foram informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações.

Fonte: CBN
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News