Pastor desaparece ao deixar retiro de Carnaval em Iguatemi

Um pastor evangélico de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, está desaparecido desde sábado (1), quando saiu de um retiro para buscar um aparelho de DVD e não retornou.

Alexandre Cani, da Igreja Congregacional, estava com outros jovens em uma chácara a quatro quilômetros da cidade, quando disse que iria buscar um aparelho de DVD em Iguatemi e não voltou mais.

Conforme o site Dourados News, às 19 horas, por telefone, o pastor disse que estava deixando a igreja, na cidade, para retornar à chácara.

Dez minutos após o telefonema, os membros da coordenação do retiro tentaram novas ligações, mas Alexandre não atendeu. No domingo, as ligações continuaram, mas o celular do pastor estava desligado.

No dia do desaparecimento, o pastor estava em um Fiesta branco, placa NSB-4211, de Iguatemi.

A imagem de Alexandre e informações de como ele estava na data do desaparecimento foram publicadas na rede social Facebook, e compartilhada quase 300 vezes.

Familiares e amigos pedem que qualquer informação sobre o pastor Alexandre seja repassada aos membros da Igreja ou à Polícia Militar de Iguatemi. Na igreja, o telefone para contato é (67) 9853-1030.

Fonte: Jornal o Dia
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News