Durante batismo, homem é levado pelo mar, quando ajudava pastor em batismo na praia

Nesta última segunda-feira (31), a Guarda Costeira dos EUA e outras equipes de resgate moveram todos seus esforços para tentar encontrar um homem de 43 anos que foi levado pelo mar, quando ajudava a realizar um batismo em uma praia da Califórnia Central.

Benito Flores auxiliava seu primo, o pastor Maurigro Cervantes, da Igreja Jesus Cristo Luz do Céu, no último domingo (30), durante o sacramento da congregação até o momento em que onda o puxou mar adentro, na orla de Rancho Guadalupe Dunes Preserve.

Cervantes e o jovem que esperava ser batizado conseguiram sobreviver, à medida que retomaram o caminho para a costa, que tinha a presença de 25 membros da igreja espanhola, testemunhando o incidente do estacionamento da praia.

Segundo Cervantes, na tentativa de resgatar Benito, ele não conseguiu segurar seu corpo, quando surgiu outra onda grande surgiu impedindo que continuasse a trazê-lo, de acordo com informações dos meios de comunicação locais.

Várias equipes participam do salvamento para aumentar as possibilidades de encontrar o homem. Entre elas, a Guarda Costeira, com helicópteros e um navio, mais o corpo de bombeiros local, mais a Equipe de Busca e Salvamento de Santa Barbara.

A equipe de bombeiros e outras equipes de resgate estão vasculhando a área, para buscar novos indícios ao sul do local onde Benito Flores desapareceu, já que a forte corrente pode ter deslocado seu corpo.

Até o momento, o único vestígio de um possível resgate do corpo foi o suposto avistamento de um "corpo" flutuante duas milhas ao norte do Guadalupe Dunes Park. Entretanto, os objetos não passariam de bóias de pesca.

Fonte: Christian Post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News