Naldo confirma que vai lançar álbum de músicas gospel: “Sempre fui de Jesus”

O funkeiro Naldo Benny voltou a afirmar que há a real possibilidade de ele se tornar cantor gospel. Desde que vídeos de sua reconciliação com a igreja e de sua participação no show do cantor Thalles Roberto começaram a circular, as especulações sobre o lançamento de um disco gospel começaram.

Nesse meio tempo, sua esposa perdeu a gravidez e o casal se concentrou na recuperação: “Infelizmente, a gente sofreu essa dor aí. Desde que a gente começou, nunca tinha visto a Ellen tão feliz. Com a gravidez, ela estava extremamente feliz. Sofri pra caramba vendo a dor dela, o lado materno estava funcionando muito. A resposta é: assim que a doutora falou ‘tá liberado’, começamos a tentar de novo”, afirmou o cantor, de acordo com informações do GP1.

Sobre o álbum de música gospel, Naldo foi enfático ao responder se existia realmente a possibilidade de gravar canções de temas cristãos: “Existe! Quando, eu ainda não sei. Eu sempre fui de Jesus”, declarou.
Compartilhar

Enquanto o tempo não chega, Naldo Benny continua investindo na carreira internacional, e lançará em breve, o clipe “Maluquinha”, com participação do rapper Flo Rida, além de gravar uma música no novo álbum de Timbaland.

Fonte: Jornal Nortão
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News