Pastor diz ter causado acidentalmente as inundações no Texas através de suas orações

Um pastor do Oklahoma, centro oeste dos EUA, declarou recentemente que foi o responsável por grandes inundações em 2007, de forma inadvertida, ao pedir por chuva em suas orações por conta da longa seca que a região vivia na época.

Segundo o pastor John Benefiel, suas súplicas entraram em conflito com um encosto demoníaco, a partir de uma sentença de esconjuro para removê-lo, quando passou a trazer intermináveis chuvas, entre fevereiro e junho de 2007, para os estados do Oklahoma e do Texas.

Pelo que a teologia de Benefiel determina, o encosto que atacou com as chuvas é o espírito maligno Baal, o príncipe dos demônios e uma "falsificação de Jesus", que tenta dominar os EUA e também grande parte do mundo, desde quando os antigos egípcios o estabeleceram a terra ao Baal.

Em uma longa jornada, Benefiel então realizou diversos exorcismos em diferentes locais do país para remover o que ele afirma ser o domínio de Baal. Além do Oklahoma, ele conta que o resultado foi imediato quando realizou as cerimônias no Missouri, Texas e Kansas.

As inundações causaram vários danos, ao destruir milhares de casas e empresas, além de matar ao menos 22 pessoas, situação contornada pelo esconjuro, segundo Benefiel, que também teria blindado o Oklahoma contra os efeitos da recessão econômica de 2008.

"Desde aquele momento, o caminho do Senhor nos trouxe uma jornada incrível que nos conduz a ficar mais perto de enxergar todo o Oklahoma, o coração e toda a terra do homem vermelho totalmente salvo e transformados. Conforme o Senhor continua a nos mostrar como ver Sua vontade cumprida aqui na terra como no céu, nós convidamos você a se juntar a nós nesta aventura verdadeiramente maravilhosa", diz ele.

Para completar, Benefiel revela que o Baal também está por trás de diversas questões controversas como a perversão sexual, a homossexualidade, os vampiros e o movimento gótico, a "cultura da morte", e a bruxaria e espíritos ocultos.

Fonte: Christian Post
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News