Duas espingardas são apreendidas na chácara de um pastor no município de Palmas

(1º BPM) A Polícia Militar do 1º Batalhão, em Palmas-TO, apreendeu por volta das 23h30 de quarta-feira, dia 7, duas espingardas que estavam em uma chácara na altura do quilômetro 11, às margens da TO-020, município de Palmas-TO

Ao ser solicitada, via Siop, a equipe do Comando do Policiamento Urbano e mais uma viatura se deslocaram até a chácara, onde segundo o solicitante, houve uma briga na chácara, e que ele ouviu gritos de socorro, logo depois ouviu também disparos de arma de fogo.

Ao ser procurado, o casal de moradores da chácara autorizou a entrada dos policiais na residência, que segundo informações, pertence a um pastor, onde os moradores teriam passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, após uma discussão o morador, Edivan Chaves Ribeiro ameaçou uma pessoa com uma faca e depois efetuou um disparo de arma de fogo.

Edivan afirmou que atirou em uma Cotia que havia no local e disse que na casa havia duas espingardas pertencentes ao proprietário da chácara. Além das armas, foi feita a apreensão de uma faca, e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de exibição e apreensão, bem como o Encaminhamento de Pessoas.

Fonte: Surgiu
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News