Magno Malta sai em defesa do pastor Eurico: “estava defendendo a família”

O deputado Pastor Eurico (PSB-PE) tem sido criticado por conta de sua fala durante o debate da “lei da palmada” aprovada na semana passada pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Durante o debate, que contava com a participação da apresentadora Xuxa Meneghel, o deputado evangélico afirmou que a maior violência contra a criança é a violência sexual e que a apresentadora realizou esse ato de violência quando contracenou cenas eróticas com um garoto de 12 anos em um filme.

A opinião do deputado do PSB lhe custou o posto na CCJ e muitas críticas na imprensa. Mas esta semana Eurico ganhou uma voz a seu favor. O senador Magno Malta (PR-ES) gravou um vídeo em defesa do deputado dizendo que ele deve continuar se posicionando e lutando por aquilo que ele acredita.

“Primeiro nós precisamos louvar a coragem dele de fazer o debate, de fazer o enfretamento. Até porque ele foi eleito deputado federal e as pessoas que votaram no Pastor Eurico votaram porque acreditam nas posições dele”.

O senador disse que ao se pronunciar no debate, o deputado não estava apenas defendendo o seu posicionamento, mas também o de seus eleitores. “E mais do que isso, ele estava defendendo a mim também, estava defendendo a família, os valores”.

Na visão de Magno Malta o problema só gerou a confusão por se tratar da Xuxa, “Se essa atitude estivesse acontecido com uma pessoa simples, com uma pessoa comum do povo, certamente estava sendo crucificado e até apedrejado na rua”, disse ele falando sobre o filme.

O senador é contra a “lei da palmada” e acredita que estão confundindo espancamento com correção e que quando chegar ao Senado o debate será outro e que ele se posicionará contra.

Fonte: Gospel Prime
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News