Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos em Rio Branco

Milhares de fiéis das mais diversas denominações evangélicas se reuniram para louvar durante a 'Marcha para Jesus 2014', que ocorreu neste sábado (10), em Rio Branco. Os fiéis compareceram ao evento, que teve a concentração na Gameleira e percorreu a Via Chico Mendes até o estacionamento do estádio Arena da Floresta, para adorar a Deus e ouvir o show da Banda Som e Louvor.

O presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre, Jucemir Bernardino, acredita que o aumento da população evangélica no Acre e as edições da marcha fazem parte do crescimento do estado.

"Um ato profético, que tem contribuído com a mudança do nosso estado. O nosso principal propósito é pronunciar o nome de Jesus, orando pela nossa cidade, pelas nossas autoridades, ministrando a benção de Deus. Esse é o principal propósito da Marcha", disse.

A assistente jurídica Gelly Café já tinha participado da marcha, mas essa é a primeira vez que participa do evento desde que se converteu evangélica, em março deste ano. "Cada evento que eu participo na igreja eu me surpreendo, as pessoas se divertem e são animadas sem precisar de bebida. É um ambiente saudável, sem violência. Ao mesmo tempo você está louvando a Deus. A marcha é um movimento de adoração para Ele", diz.

A assistente social Luciana Souza participou pela terceira vez da Marcha Para Jesus. Ela é da Igreja Renovada, responsável pela organização do evento. Para Luciana, o evento é um momento de reflexão. "Todo ano a gente tem expectativa que seja melhor que o outro. Ter uma visão do que é a religião, do que é Cristo em nossas vidas. Todo ano a gente faz uma análise da progressão que é a vida", diz.
Marcha para Jesus, neste sábado (10), em Rio Branco (Foto: Evely Dias / Arquivo Pessoal)

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News