André Valadão lança CD “Versões Acústicas”, com regravações de clássicos internacionais

O cantor André Valadão lançou o CD “Versões Acústicas”, com músicas que marcaram a história do gospel nas últimas décadas.

De acordo com a nota de divulgação da Som Livre, o repertório é formado por “louvores que tocaram e abençoaram o Brasil nas vozes dos mais respeitados ministérios”.

Esse primeiro disco deverá puxar uma fila de volumes, tornando o “Versões Acústicas” uma série de regravações de músicas gospel clássicas.

“O ‘Versões’, sem dúvida, é um dos trabalhos que produzi, que tocará o público com mais rapidez, porque trata-se daquelas canções que Deus deu para muitos ministérios que fizeram história na música gospel”, comentou André Valadão.

Com treze faixas, o repertório traz músicas internacionais “em versões inéditas e acústicas”. A coordenadora do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte, afirma que o público vai ficar satisfeito com o projeto: “Quem curtiu o ‘Fortaleza’, que apresenta uma musicalidade repleta de instrumentos e solos, vai se surpreender com o ‘Versões’, pois traz um estilo bastante diferenciado e bem mais intimista, onde a letra das canções ganha ainda mais destaque”.

As regravações incluem músicas de ministérios conhecidos, como Hillsong, Jeremy Camp e Chris Tomlin, por exemplo.

Fonte: Gospel Mais
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News