Homem é morto com três tiros em frente a igreja evangélica, em Manaus

Um homem de idade não identificada foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (27), na Rua Luanda, bairro Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por três tiros. A Polícia Militar (PM) informou que dois homens em uma motocicleta, que ainda não foram identificados, são os suspeitos.

A PM informou também que testemunhas afirmam que José Waldimar Oliveira foi abordado pela dupla na moto em via pública. Ao perceber que o intuito dos motociclistas era matá-lo, ele tentou correr, mas acabou sendo atingido duas vezes nas costas e uma na cabeça. Ele caiu em frente a uma igreja evangélica, onde veio a óbito. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

A família de José Waldimar esteve no local para identificar o corpo. Uma das irmãs de José Waldemar, que não quis se identificar, disse que desconhecia uma possível causa do crime. "A gente não faz ideia do porquÊ fizeram isso com ele", declarou.

A perícia da Polícia Civil afirma que as balas que atingiram José Waldimar são de calibre .40, de uso exclusivo das forças armadas e policiais, mas que no mercado ilegal são compradas por assassinos de aluguel.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Fonte: G1
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News