Malafaia fala da crise no Brasil e o papel do cristão como cidadão

O pastor Silas Malafaia fez um alerta aos cristãos a respeito da crise financeira durante cerca de 14 minutos do seu programa na TV, o Vitória em Cristo, exibido no último sábado (12) pela Rede TV! e também pela Bandeirantes.

O religioso começou explicando aos que lhe criticam que “Jesus não anulou a cidadania terrena”, para explicar aos telespectadores que falar de política não anula sua vida espiritual. “Cidadania inclui deveres e direitos”, disse o pastor.

Mesmo sendo opositor ao governo do PT, Malafaia afirma que não deseja o fracasso do país, pelo contrário, ele usa as determinações bíblicas para orar pelas autoridades do Brasil, mas que nem por isso ele deixa de criticar.

“Eu tenho direito como qualquer outro brasileiro”, diz. “Eu sou cidadão e fui chamado para influenciar”, completa Silas Malafaia.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo pediu aos seus telespectadores para que orem pelo país para que não venhamos a entrar no caos.

Malafaia também fala contra seus adversários, dizendo que tem sido perseguido pelo governo do PT e desafia aqueles que o chamam de ladrão a provar que ele é. “Os meus inimigos são mais fortes do que eu, mas não são nada diante do Deus que eu sirvo”.

Fonte: Gospel Prime
Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News