Pastor é preso dirigindo totalmente bêbado em Cuiabá

Um pastor da igreja Assembleia de Deus, em Cuiabá, não conseguiu passar pela Lei Seca. Estava totalmente embriagado e dirigindo um carro com licenciamento atrasado pela ruas do bairro Alvorada, próximo à rodoviária da Capital. Foi parar na cadeia.

O pastor Marcelo da Silva Souza, pastor da igreja Assembleia de Deus dirigia seu carro, um Fiat Punto pelas ruas do bairro Alvorada quando uma guarnição da Polícia Militar, que passava pelo menos local estranhou a forma como o carro percorria a avenida. Resolveu dar sinal para que o motorista parasse. Ao fazer a abordagem e pedirem documentos do veículo constataram que o condutor estava completamente bêbado e sem nenhuma condição de dirigir. “Ele fazia manobras perigosas. Estava completamente fora de si, poderia provocar um grave acidente”, disse o policial que fez a primeira abordagem.

Para comprovar a embriaguês do pastor, os policiais realizaram um teste de bafômetro quando comprovaram o estado alcoólico. Ao verificarem a documentação do veículo foi constatado também que o licenciamento do carro estava em atraso. O veículo acabou sendo guinchado para o pátio do Detran.

O pastor foi conduzido pelos policiais até a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime e multado. Ele não quis explicar o motivo da embriaguês, uma vez que nas igrejas evangélicas não há o uso do vinho na celebração, como ocorre na igreja católica.


Share on Google Plus

About Eginoaldo Oliveira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Breaking News